É foda!

(Em primeiro lugar, gostaria de me "desculpar" com os homens leitores aí, mas essa postagem será dedicada às mulheres. Ainda assim penso que seria legal lerem. As namoradas e amigas achariam legal. =D)



Por que será que vida de mulher é tão complicada? Estava conversando com uma amiga há alguns dias atrás. Temos a Tensão Pré-Menstrual, a Tensão Pós-Menstrual e a própria desgraçada que vem uma vez por mês. Todas elas, duram, em média, uma semana, o que quer dizer que permanecemos não-alteradas durante apenas sete dias do mês. Para não mencionar, é claro, as cólicas que, segundo uma ginecologista que deu entrevista ao Bom Dia Brasil há alguns dias, assemelham-se, em algumas mulheres, às dores do parto.
É foda!

Conversando com uma outra amiga, discutíamos a questão da depilação. Embora existam homens que se dêem ao trabalho de depilar o peito e etecétera (não vou reclamar, é coisa boa!), são poucos. Quem faz isso direto, mesmo, é a mulher. É canela, coxa, axila... e a pior de todas: a virilha. E agora? Gilette? Creme depilatório? Satinelle? Cera fria? Cera quente? Ou laser, para aquelas que podem se dar ao luxo?


Cera quente é, definitivamente, a melhor opção... dura mais, a longo prazo, e o resultado é mais satisfatório. Mas dói. Aiiiiiiiiii, como dói! Obriga-nos a fazer um escândalo cada vez que vamos no salão ou, para aquelas corajosas, que tentam em casa mesmo, com as folhas e a cera aquecida.


E quando menos esperamos, lá estão os pequeninos da canela dando "oi" novamente. Nos recusamos a colocar uma corsário ou short e corremos para o telefone para marcar uma hora no salão (ou corremos para a farmácia para repôr o estoque de cera).


Talvez seja muito mais uma preocupação nossa do que qualquer outra coisa... mas que fica melhor, fica.
É foda, viu! Mas acho que vale a pena.



Marcadores: , , edit post
10 Responses
  1. Como tens razão! so temos uns 7 a 10 dias calmos durante o mês, o resto é tudo falta ou excesso de hormonas, subidas e descidas de temperatura, aff, ninguém merece. E eu sou das que sofre muito com isso (vamos falar de retenção de agua também? arghhhh)

    Sobre epilação: nem vou falar nada... que eu também tenho emergencias amazonicas :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite


  2. Camila Says:

    Eu tiro uns pelinhos que tem de sobra na sombrancelha do meu namorado e ele já sofre imagina se ele depilasse hahaha

    E AINDA DIZEM QUE MULHER É SEXO FRÁGIL!
    Maior mentira!!!

    beijo


  3. Bruna Says:

    hsuahsuahsuahsuasha...


    EU que o diga....


    :D


  4. Unknown Says:

    É bom ser homem! Viva os pelos no suvaco e ao ócio generalizado.

    Errrrrrrr....

    Dá-lhe...


  5. Camila Says:

    q legaal esse post hein :)
    e nós temos de nos orgulhar de darmos conta de mais coisas do q eles :0 hehe

    bejoo


  6. Fabi Says:

    Ser mulher é complicado mesmo.
    E depilação SOCORRO...
    Eu grito, choro, pq pra mim é uma tortura.
    E olha q tenho feitos aos poucos partes do corpo a laser pois sou muito peluda.... só q te digo, além de caro dói tb... Não tanto qt a cera, mas dói.
    O q ainda não dá pra pagar pra fazer no laser eu faço na cera mas passo anestesico, a esteticista morre de rir, mas eu não suporto a dor...rs


  7. Tantas coisas, tantas dores, tantas dificuldades. Para estar bonita, para se sentir bem. É, a vida de uma mulher é bem complicada.
    e viva o dito "sexo frágil"


  8. Eu vi essa reportagem sobre as cólicas!!
    Realmente é uma grande tortura o que nós do sexo feminino passamos.
    Nós somos o Sexo Forte e não o Fragil.
    rrsrsrs

    BJs


  9. Bah, pra mim também dói um monte! A mulher do salão se mata de rir. Às vezes, consigo fazer em casa mesmo, com aqueles kits, mas outras vezes simplesmente não dá!!


  10. Acho que tudo realmente está na nossa cabeça.. nos preocupamos pra ficar bonitas não pros homens mais pras outras mulheres, porque vivemos basicamente em constante disputa com elas!
    Agora cera.. meu Deus, é um atentado ao pudor!
    dói demais! quero fazer é a laiser, mais cade a grana!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    trabalho, pra que te quero.. \õ/
    o.O
    ksaokspakpskaopksopas


Postar um comentário

Comenta, vai!