Aaaltas horas!
E se o programa Altas Horas estivesse de aniversário e decidisse fazer uma gravação aqui no Rio Grande do Sul?! E se decidissem reunir vários nomes da música brasileira e gaúcha? Pois foi o que aconteceu. E nem acredito que eu estava lá.
Várias escolas e universidades marcaram presença, e a Feevale, onde estudo, foi uma delas. Chegamos na frente do Teatro São Pedro, onde a gravação ocorreu, lá pelas 17h30min. Pegamos os ingressos e esperamos até as 19h30min, quando os "portões" se abriram. Entre seguranças, o tapete vermelho do Teatro e microfones e câmeras da Globo, subimos alguns lances de escada e sentamos lá em cima! Tivemos chance de conferir de perto as perguntas de Serginho Groismann. A primeira convidada foi Maria Rita, que encantou a galera com uma performance incrível de "Não deixe o samba morrer". Depois, veio a banda inglesa McFly, fazendo o pessoal berrar "Lies, lies, lies!". Pato Fú, Charlie Brown Jr, Arnaldo Antunes e Sepultura foram outras celebridades que apareceram por lá. Foi ótimo poder ver como a gravação de um programa funciona, com aquelas câmeras se movendo, a volta do intervalo sendo gravada...
A única coisa que, acredito, faltou, foi o espaço para perguntas da platéia. Como era um programa especial, isso talvez explique. Mas eu realmente gostaria de ter perguntado o por que o Rio Grande do Sul foi escolhido para a gravação do programa de aniversário.
Foi, definitivamente, uma experiência única. Gritamos, cantamos, rimos e ainda ganhamos um lanchinho no final das apresentações - talvez um pedido de desculpas da produção global pela gravação ter se arrastado até aaaltas horas da madrugada!
OBS: O programa de aniversário vai ao ar no dia 25 de outubro.

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Bah, mas que tri!!! Sempre achei o altas horas muito bom, apesar de achar o Serginho meio maçante as vezes.

    Também gostaria de saber porque resolveram gravar o programa de aniversário aqui. Meio estranho terem saido do eixo rio-são paulo justamente nas gravações do seu programa de aniversário.


  2. Que sorte a sua!!!
    Eu gosto muito do programa Altas Horas,pena que é meio dificil eu estar em casa no sábado á noite pra assistir rs.
    Mais vou fazer uma forcinha pra assistir o programa de aniversário.

    BJs


  3. Fabi Says:

    Eu adoro o Altas Horas, realmente deve ter sido muito divertido


Postar um comentário

Comenta, vai!