Pegando onda...
(Um post curto, porém profundo, acho...)

Sabe aquele momento da vida em que parece que tudo acontece ao mesmo tempo?

Às vezes, parece que somos surpreendidos por uma onda de acontecimentos. Alguns ótimos... outros, nem tanto...

Quando menos esperamos, vem uma bomba. Ou algo maravilhoso demais, algo que, com certeza, ficará em nossas memórias para sempre. Uma coisa atrás da outra, deixando nossas cabeças girando em círculos, a mil, cheias de pensamentos, idéias e alternativas, tanto para resolver os problemas quanto para curtir as coisas boas.

O pior é que parece que essas ondas de acontecimentos estão por todos os lugares: na nossa vida pessoal, profissional, no país, no mundo...

Ondas que podem parecer assustadoras e maravilhosas ao mesmo tempo. Ondas que fazem-nos acordar para a vida e perceber que talvez ela não seja tão fácil quanto imaginávamos. Ondas que nos fazem crescer.

Acho que talvez a solução seja não se assustar com o tamanho da onda, pegar a prancha, subir em cima e sair surfando, sempre cuidando com os eventuais obstáculos que possam aparecer pela frente... e de lambuja, ainda fazer algumas manobrinhas. =D
Marcadores: , , edit post
7 Responses
  1. Iara Alencar Says:

    As vezes a onda é grande demais e a gente cai da prancha~.


  2. Mas precisamos aprender a levantar e seguir para a próxima.


  3. Agora fiquei com medo... tu escreveu isso pra mim? Aquela coisa dos nossos pensamentos serem interligados era verdade mesmo? =P

    Bom, acho que nem preciso explicar muito neh, tu tah vendo de perto o tsunami em que eu me meti (publicitário adora um exagero). Mas acho que é assim mesmo... a gente toma vários caldos pra quando a bonanza chegar a gente saber valorizar o tempo bom.

    Mas independente disso, se o caldo aí for muito grande, toca o apito que eu vou te salvar com meu bote =] mero mero salva-vidas, euheuhe


  4. Bruna Says:

    bah...

    faz parte da vida..
    ja estou acostumada com certas ondas que vem e vão como tu beem sabe neh?!


    mas faz parte, ja me acostumei e o mlhor, aprendo com elas!!

    :D


  5. É isso aí... o negócio é bola pra frente! A gente aprende com elas mesmo!

    Pode deixar, debby, eu toco o apito!
    hauahau

    Baywatch

    ahuahauahaua


  6. Adoreei!
    É isso que eu preciso fazer, pegar a prancha e sair surfando, e ainda arriscar umas manobrinhas! Hehe


  7. Bruna Says:

    Raaachelll...

    passa la no blog..

    tem meme pra ti!!

    :D


Postar um comentário

Comenta, vai!