...R.I.P. Michael Jackson
Conturbados: assim podem ser descritos os últimos anos da vida de Michael Jackson. Mesmo com acusações de pedofilia, dívidas, doenças e uma série de excentricidades, Michael Jackson não perdeu o título de Rei do Pop (apenas a majestade, talvez).
Ele foi uma lenda. Um ícone da música e da dança. Um astro, que vendeu cerca de 750 milhões de discos.
Talvez tenha começado a carreira cedo demais, talvez tenha se perdido, como tantos outros artistas, em meio à fama, o dinheiro e o sucesso.
Uma pena que tenha se envolvido em tantas confusões. Foi um talento imenso, que brilhou durante anos e que acabou sendo desperdiçado. Ele até tentou voltar à ativa - estava com um roteiro de 50 shows programado... mas não deu tempo.
Como disse o crítico José Teles, do JC Online, a carreira do rei do pop acabou degringolando e tornando-se triste, trágica e um tanto quanto grotesca.
Uma pena... mas o que permanece agora, imaculada e bela, é a sua música, bem como os passos de dança criados por ele, que incentivaram e inspiraram artistas por todo o mundo.
(Ficam também, é claro, as lembranças, e todo o dinheiro que a mídia lucrará em cima delas e da morte do cantor. Por que será que as pessoas têm de morrer para serem "valorizadas"?).
5 Responses
  1. Camila Says:

    nuncaa gosteei delee HUAHUA o.O


  2. Raquel, foi uma perda e tanto para o mundo artistico.

    Era,ainda muito jovem, uns gostavam outros não, mais enfim, o cinza não existiria, se não houvesse o branco e o preto. Concorda?

    Abração.


  3. webay Says:

    I am a fan of him.


  4. Interessante, eu sempre penso nisso, porque é preciso morrer para ser elogiado? Em vida, só ouço críticas, então decidi com meu filho que meu velório será fechado, não quero ninguém chorando em cima de mim, e dizendo falsamente:"ela era tão boazinha"...

    Beijos, querida, boa semana.


  5. A great man and super star. I like his music, goodness...

    It's very sad he left us.


Postar um comentário

Comenta, vai!