Acabou a moleza!
Por que será que o ser humano é tão insatisfeito?
Agora que acabou a moleza, que o período de férias "já se fué", estava pensando... por que será que quando estamos trabalhando, desejamos férias e quando estamos de férias, chega um ponto em que desejamos estar de volta à ativa?
Lá em novembro do ano passado, estava ansiando por férias. Elas vieram e, de repente, me vi desejando voltar a trabalhar e com saudade dos professores doidos de Comunicação.
Voltei a estudar e a trabalhar ontem. E adivinhem? Já sinto saudade das férias. É mole?
Minha irmã, meus amigos, até meus professores se sentem assim. É uma febre geral. É como as estações do ano: quando estamos no verão, sentimos saudade do inverno. Quando estamos no inverno, queremos o verão.
Agora analisando, me parece muito mais simples aproveitarmos uma coisa de cada vez. Enquanto estamos trabalhando e estudando, procurar tirar o máximo que pudermos da experiência. E quando estamos de férias, curtir o fazer nada ou qualquer que sejam as atividades que escolhermos realizar.
E quanto a mim... bem, ainda estou com um pé na preguiça. Mas acho que demora um pouco até pegar o pique de novo.
Quando ele voltar, vou na quinta marcha até o final do ano.
E aí, quando menos esperarmos... é férias de novo!
10 Responses
  1. Unknown Says:

    Eu volto hoje pra faculdade,mas estou esperando agora o tupique e pensando em como eu gostaria de estender mais um pouquinho minhas férias.


  2. Bruna Says:

    Ihu..

    tu só vai tirar o pé da preguiça quando começarem as novas férias!!

    :D

    Aí, tu vai ta louca pra voltar!


  3. HAHAHAHAHA! Imagino :)
    Ah, esse nome é estranho, rs

    Ain, pois é menina! Quero férias :S
    Beeijos ;*


  4. o equilibrio.

    sempre nos falta o equilibrio.


  5. Deni Says:

    pois é menina o tempo ta apssando rapido demais.

    quando menos v..jah é ferias.

    o ideal mesmo era traalhar 4 ou 5 horas de seg a sexta e viva a felicidade [com salarios acima de 700 reais + beneficios]
    aijsaoijsaoijoiajaois


    parabens pelo blog . . .
    grande abraço
    e atualizei o
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
    sera bm vind lá
    abraço e ótima terça!
    [tá cabando a semana]


  6. Aline Says:

    Não tem o que fazer, vai ser sempre assim mesmo.


  7. Acabou a moleza! TENHO QUE TRABALHAR AAAAAAAAA estou ficando maluco :(


  8. Deni Says:

    aa brigado mocênha!
    gostei
    tu tem imagem pra usar no meu blog como link ou coloko só seu endereço ?
    pq eu vo pô....
    ponho meeeeemo
    xD~
    brigado por passar no meu blog
    atualizei viow ?
    iria atualizar sexta mas não aguentei!

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    sabe q eh bmvind lá!
    abraço e boa kinta


  9. Dei uma visitada geral nos arquivos do teu blog e gostei deste texto. É uma boa reflexão. Acordamos querendo q o dia passe rápido para descansar. Dormimos para passar logo porque temos isso ou aquilo de importante amanhã.
    Entramos na escola, queremos logo o ginásio, e que o ginásio passe rápido por que o ensino médio é a melhor parte, e que se f*da o médio, a gente quer é faculdade, pós-graduação, trabalho, férias, mestrado...
    Ufa... é um agito, quando damos por nós, estamos velhos e queremos tudo de novo.

    Abraço.


  10. Somos mesmo insatisfeitos, insaciáveis, insanos!


Postar um comentário

Comenta, vai!