Seis coisas...
Fui convidada pelo blog da Bruna para participar de um meme, onde tenho que descrever seis coisas que me definem. Dificílimo... sou um pouco de tudo... Mas o meme pede apenas seis, então... vamos lá:

- Voz
- Chocolate
- Vontade
- Computador
- Filmes
- Roupas


Ufa! Tem tanta outra coisa... mas agora, antes que eu fale as outras, repasso o meme para Barão Vermelho, Quase Trinta, Coisas e Delírios de Mulher, Inventando Batidas, Cartilha Feminina e Muito Som e Pouca Fúria. Respondam, se quiserem!

Abração!
3 Responses
  1. Camila Says:

    *.* valeo pelo meeme hauhahuau

    bejoos amore
    postei hoje


  2. LINDAAM :x eu tentei...
    como vc está? mande noticias...
    oq fez nesse fds?


  3. Nada de especial! =D
    E tu?? Tudo certo?


Postar um comentário

Comenta, vai!