Antes de eu morrer quero...

Recebi da Bruninha a tarefa de repassar um meme a 8 dos meus amigos blogmaníacos! Pois bem! O meme consiste em dizer 8 coisas que queremos fazer antes de bater as botas. Iiih... será que oito itens são suficientes? Bom... vamos tentar resumir todos os meus desejos em oito tracinhos:

- Ficar trancada dentro de um supermercado com alguém especial (meio impossível, né, mas vamos lá!)
- Engordar um pouquinho (não na barriga! Só nas pernas - e nos peitos, se for possível!)
- Me formar, iniciando a jornada para construir uma p*** de uma carreira jornalística!
- Comprar um carro
- E um apartamento
- Alcançar minha pura e completa independência
- Viajar pela Europa e América do Norte
- Ir pra Disney!!!

E, por fim, não foi fácil escolher oito amigos blogueiros, mas aí vai! Espero respostas para...
Queria colocar, também o CARTAS À FILOSOFIA, mas vi que ela já recebeu um meme, então... =D
Seguem as regras deste meme:
- Colar a fotinho da morte
- Fazer lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pro beleléu
- Convidar 8 blogs de amigos para responder também
- Comentar no blog de quem nos convidou
- Avisar os blogs convidados "da convocação"
- Mencionar as regras.
Divirtam-se!
10 Responses
  1. Fabi Says:

    Ah eu tb quero ir pra Europa....... quero uma casa........ quero um filho, ou melhor dois.....caraca quero tantas coisas que oito só são quase impossíveis.....
    kkkkkkk


  2. Camila Says:

    AUHAHUAHUA, vamos juntaas pro exterior? heehe
    valeeo por lembraar de miim,
    vou te seguuir taah


    bejoo



  3. Lilian Pavan Says:

    Raquel!!!

    Saudades de ti linda!

    Quase pirei com tantas coisas p/ ler, trabalhos p/ concluir, provas e mais provas da facu...
    Ufa!!!! Agora posso respirar e aproveitar.

    Estou na area de novo. rsrs....

    bj enorme bonita!


  4. Pâmela Says:

    Coisa bem difícil essa lista aí, heim?
    A cada dia surgem coisas novas para acrescentar! E a gente nunca sabe o prazo que vai ter para realizá-la!


  5. Deves ser a unica menina que eu conheça que queira engordar :))

    Beijo meu ♥,

    A Elite


  6. O Profeta Says:

    Sou coração que segue em silêncio
    Nos fios do sublime pensamento
    Pela ressurreição de um sorriso
    Renasço nas asas do tempo

    Esta Terra é degredo dos sonhos
    É espelho que distorce o sentimento
    É castigo no julgamento do fracasso
    É fogo que se cala a todo o momento


    Mágico fim de semana



    Doce beijo


  7. Nicole Dias Says:

    eu sempre tive o desejo secreto (ou nem tão secreto) de ficar presa em um supermercado... pensei que fosse só eu, mas vejo que me enganei, aeihoieha :D


  8. Por onde andas, querida? :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite


  9. Bruna Says:

    Quel quel quel quel!!!!!


    tem outro meme pra ti lá no blog!!

    beijooo...


    showwll


Postar um comentário

Comenta, vai!