Ideias para o BBB26
Há uma semana
Já ouviram falar de atores surtados? Pois eu conheci quatro. Flávia Guedes, Renato Bavier, Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes, o Patrick da Zorra Total, apresentaram a peça Surto na Feevale, universidade onde estudo em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A peça é dividida em partes, onde Flávia, Renato e Rodrigo interpretam vários personagens que, de alguma maneira, acabam se relacionando com o campo das artes cênicas. É uma crítica bem humorada à banalização da carreira de ator - e que bom humor! Quase não dá para parar de rir. Entre os gritos histéricos do Patrick, críticas sutis à programações esdrúxulas como o Big Brother Brasil e as aulas de teatro com a fantástica Jezebel ("Péééééssimo!"), a companhia Os Surtados mostrou como é que se faz um bom espetáculo de teatro. Voltei completamente surtada para casa. No bom sentido, é claro. =D
Uau. Uau. Tim Burton conseguiu de novo. Na última sexta-feira, dia 23, ao invés de apresentar um louco com mãos de tesoura, ou me levar à uma maravilhosa fábrica de chocolates, fiz uma viagem ao país das maravilhas.
Não costumo ser hipócrita, por isso, não gosto muito de julgar as pessoas. Mas me incomoda muito quando indivíduos e indivíduas se dividem em cinco e agem de dez maneiras diferentes conforme o local e a companhia.
Nada como uma boa polêmica sobre partes do corpo feminino para aumentar o número de visitas do blog – e deixar alguns fãs muito, muito irritados. “Será que elas [mulheres que procuram engrossar as pernas] não calculam o suplício das mulheres que de nascença têm as pernas grossas e são obrigadas a esconder-se atrás das calças compridas para permanecerem no mercado romântico e sensual?”
Um sábado à tarde... você, naquele calor desgraçado, com um ventilador soprando ar quente no seu rosto, sentado na frente da televisão conferindo o resultado da MegaSena. Em êxtase, você descobre que os números batem! O prêmio é de R$ 53 milhões, mas outros 39 felizardos escolheram os mesmos números que você.