Querido Papai Noel...
Em 2010, eu quero:

- Amor
- Saúde
- Mais money no meu bolso
- Menos money nas meias e cuecas dos nossos políticos
- Menos hipocrisia
- Filmes mais maravilhosos do que os de 2009
- Um emprego em um grande veículo de Comunicação
- Que eu abra os olhos e ainda seja janeiro, e não de repente dezembro, como aconteceu em 2009
- Meu time ganhando o Gauchão, Brasileirão, Libertadores e/ou Mundial, pelo amor de Deus
- Praias limpas, pra gente poder tomar banho sem pegar virose
- Meus amigos ainda mais próximos
- Minha família mais próxima ainda
- Um verão quente e um inverno frio, como deve ser, e não o contrário como andou acontecendo
- Amores sem doses excessivas de drama
- Mais partidas de futebol com a galera em sextas
- Mais fôlego pra agüentar o tranco do cotidiano
- Menos rotina
- Ainda mais felicidade!

Se achares isso demais, bom velhinho, me dá só amor e saúde, que o resto eu conquisto.

FELIZ NATAL e um MARAVILHOSO 2010 a todos!!!
Marcadores: , , , edit post
1 Response
  1. Pâmela Says:

    boa sorte!
    Boas festas!


Postar um comentário

Comenta, vai!