Seis coisas aleatórias sobre mim
S


(Os selinhos são parte da brincadeira)


Recebi da Lidi o meme de citar seis fatos aleatórios sobre mim... hmmm! Achei super interessante. Todo mundo tem suas manias loucas, é legal falar sobre elas e compartilhar esse tipo de informação. Não se assustem!


As regras são: colocar o link de quem te indicou pro meme; ·Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara; ·Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!); ·Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira; ·Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


Muito bem... vamos lá!


6 fatos aleatórios sobre Raquel Reckziegel:


1) Excesso de higiene? PRECISO lavar as mãos quando chego em casa. Preciso. Se não lavo me sinto... bem... suja. o.Ô


2) Soltando a voz! Tenho o costume de cantar enquanto faço a maioria das minhas atividades diárias. Chuveiro, trabalho, exercícios... até enquanto dirijo. E no ônibus. Já me rendeu alguns olhares enviesados e desconfiados, mas ei! Quem canta, seus males espanta!


3) Pensa antes, criatura! Já ofendi pessoas sem intenção e já disse muito mais do que deveria ter dito simplesmente por causa do péssimo costume de falar sem pensar.


4) Não rateia comigo! Tenho uma tendência muito grande a tentar ver o lado bom das pessoas. É claro que quando elas definitivamente te provam que não merecem confiança alguma, faço mais do que mandar passear. Ah, eu confio nas pessoas até me provarem o contrário. E se provam... >=(


5) Mão boba! Tendo a ser bastante estabanada e a falar em um volume relativamente maior do que a maioria das pessoas fala. Tem um vaso caro em cima de alguma mesa ou alguém que não gostaria de ser acordado? Me avisa, aí tomo cuidado com a mão boba e abaixo o volume da voz! A Bruninha já sofreu com isso (o queixo dela lembra!) - mas, no caso, foi um cotovelo e não uma mão boba.


6) Roupas, roupas! Quer me agradar com presentes? Se me der roupas, tem 97% de chances de acertar! Os 3% negativos estão relacionados a artefatos como roupas feitas com combinações que incluam laranja-cone-de-trânsito com roxo-hematoma - e coisas brilhantes demais.


Repassarei esses selinhos para:

João Rock

Barão Vermelho

Teilor

Coisas e Delírios de Mulher

Iara Alencar

Quase Trinta

12 Responses
  1. Aline Says:

    Olhando de perto mesmo ninguém é normal, não é? Já pra mim os 100% de sucesso em um presente são com sapatos!


  2. Carolina P. Says:

    Ah, obrigada por adicionar nos favoritos!

    Hm, essa mania de cantar, bem, É COMIGO MESMO. HAHHA, não que eu seja afinada, mas eu adooro cantar, então :D


  3. Oi Tudo bem??
    Obrigada pelo presente!
    Logo que tiver um tempo posto lá no blog,tá?

    Bjs


  4. meeu..
    eu gosto de chegar aqui e ser sempre bem vindo...
    faz eu me sentir especial...
    não tenho nem palavras para dizer o quanto você se tornou =)

    ahaha ta parecendo papo de relacionamento :x


  5. Fantastico post! eu antes confiava cegamente nas pessoas até prova do contrario, agora preciso de tempo para começar a confiar eu acho :)
    E não gosto que me ofereçam roupa: tenho medo que errem no numero e no estilo :))))

    Beijo meu ♥,

    A Elite


  6. Bruna Says:

    hoho..

    meu queeeeixo que o diga!!!!

    :P


  7. Endorfina Says:

    a-hahaha
    já fiz esse tb...
    bj bj


  8. heheheh
    essas mãos bobas são um problema né?
    Maa, um dia aprenderemos a conviver com elas.

    Legal poder conhecer um pouco mais sobre a Colega ;)

    beijão


  9. Fabi Says:

    Me identifiquei com o seu pense antes...rs

    Obrigada pela indicação de resposta para o meu blog

    bjs


  10. Bah, achei super legal esse meme
    É bom de responder.
    =D

    Faz a gente desenterrar uns pensamentos!
    =D


  11. Olá, Raquel! Eu gostei muito dos seus posts. O seu blog também é muito bom. Contineu fazendo isso que será bom para os seus leitores.

    Abraços


  12. Lilian Pavan Says:

    Raquel!

    Tó sumidinha... muitas vezes o tempo não permite de ler e postar comentários nos blog´s.

    Saudades...

    bj grande


Postar um comentário

Comenta, vai!