Tempo...
Quem faz o tempo?

É uma pergunta que freqüentemente me faço, ao ouvir as pessoas afirmarem que "estão sem tempo" para fazer tudo o que querem ou precisam.

Obviamente, a vida exige que dediquemos uma grande parte de nosso tempo disponível a uma atividade específica - ou a várias, uma atrás da outra, sem parar. Alguém que esteja concentrando-se exclusivamente a sua vida profissional ou acadêmica dificilmente terá tempo para outra atividade. Uma dona-de-casa, tão preocupada em guiar a família e dar conta dos afazeres domésticos, dificilmente terá tempo para si mesma.

Mas será que o problema é a falta de tempo? Será que o tempo não está simplesmente ali, esperando ser encontrado?

Quem faz o tempo?

A resposta, na minha opinião, é relativamente simples...

Nós. Nós fazemos o tempo. Nós temos o poder de organizar nossas vidas do modo que bem entendermos. Talvez seja simplesmente uma questão de planejamento, mas acho que o mais importante, acima de tudo, é estarmos felizes com o rumo que demos à nossa vida.

Esse post não tem realmente outra função a não ser fazer as pessoas pensarem sobre o tempo, já que, ultimamente, ando sem nenhum. Mas, bem, talvez isso seja simplesmente uma falta de organização minha.
Marcadores: , , edit post
0 Responses

Postar um comentário

Comenta, vai!