Voz na Web
Já é passada da uma e meia e eu finalmente consegui postar alguma coisa. Negócio complicado, esse, de blog. Tentei mudar o template umas três vezes, mas essa beca toda de HTML e XML é bicho brabo. Mas vamos vivendo e aprendendo, né? Com o tempo eu vou colocar um que me agrade mais do que esse clássico brancão ali em cima.
Então. "Seu blog é sua voz na Web". Pelo menos foi o que disse o pessoal do Blogspot logo ali atrás, quando me cadastrei. Pois bem... eu gostaria de ter a minha voz na Web (não literalmente, pois estou com uma gripe do capeta e ninguém agüenta me escutar fanha), então decidi fazer um blog.
Vai ser um exercício para mim. Muita gente diz que o blog é uma espécie de diário virtual, mas eu prefiro não pensar assim. Nunca consegui completar um diário. Nem tive paciência para escrever todo o dia na agenda. Eu também nunca terminei uma borracha... mas acho que isso já aconteceu com todo mundo.
Então tá. Vamos começar pelo começo: meu nome é Raquel Reckziegel (é, complicado assim, ninguém nunca acerta), tenho 18 anos, adoro Post-Its e sou apaixonada por Jornalismo, tanto é que escolhi para meu curso de graduação. Trabalho em dois jornais da Instituição aonde estudo. Alguns dias, corro de lá para cá fazendo entrevistas, tirando fotos, e batendo um papo com o pessoal. Outros, fico sentada na frente do computador terminando matérias e olhando os e-mails... e, agora, atualizando o blog, pelo jeito. O link é esse aí mesmo que vocês vêem na barrinha de endereços ali em cima. Me bati para escolher um. O Google ajudou, e soou jornalístico! E o título do blog... bem, eu sempre fui a favor de ir além e ler o que está nas entrelinhas.
Como eu adoro escrever, fiz esse blog mais para colocar meus pensamentos para fora. Mas se o pessoal quiser comentar, sintam-se livres. "Mi blog es su blog".
Bom, acho que, por enquanto, era isso.

Um abração!

Marcadores: , , edit post
1 Response
  1. Dennis Mag Says:

    E aeh guria..mais uma vez mandou bem d+. è assim que escrevo qndo kero me alienar. Hheheh.
    Gostei d aapresentação..vc tah com tudo, vamos bombar essa net. Sucesso com esse filho.
    Beijão


Postar um comentário

Comenta, vai!